terça-feira, 23 de outubro de 2007

Rumo a seguir...

Venho hoje estreiar meu blog!!!















Pensei em muitas coisas para escrever...mas sem muita inspiração, resolvi apenas dar um ar de "como será"
Muito se fala hoje sobre blogs, fotologs e essas coisas internéticas, já tentei manter um blog, mas confesso não ter tido muito sucesso. Quem sabe agora, né?! hehe

Pois bem, acredito que um blog seja, antes de tudo, algo para mostrar aos outros o que vc pensa, gosta etc...
Nada mais justo!
Então eu vim aqui tornar pública as minhas maiores paixões:
  • Música
  • Filme
  • Poema
Com certas variações, claro, mas com toda franqueza do que sinto com cada um dos assuntos listados. Coisas que não vivo sem!! hehe
E, não me restringindo a apenas isso!!!

Afinal, quem não curte de vez em quando ouvir uma música? Ou assistir um filme num dia de chuva em baixo da coberta, comendo uma deliciosas pipoca e um refri pra acompanhar?!?! Ou, até mesmo, quem nunca se emocionou (de "n" formas) com um lindo poema?

Não tem como negar, tem sempre uma música que faz parte da sua "trilha sonora", tem sempre um filme que se encontra na cinemateca de sua vida e aquele verso que te faz pensar em "certas coisas".

Pois bem, são paixões comuns que atinge à todos, de formas diferentes, mas não menos importantes!!!
Espero conseguir atingir meu objetivo, que é levar um pouco do que penso sobre essas temas (o que não é muito), e fazer com que cada post seja compensado!!

Bjos e abraços!!!!!

Um comentário:

João Oliveira disse...

To passando aqui pra te desejar muita sorte nesse novo blog! Como seu grande incentivador (huahuahua), vou ficar no seu pé e não deixar vc parar de postar!!!
Afinal, vc eh minha discografia ambulanteee!!!!
Sorteeee!
Bjos