domingo, 19 de outubro de 2008

Você consegue (segura?)

Ainda sinto seu perfume, sinto-te junto a mim.
Loucura...você ainda está aqui

Aqui em espírito, em minha mente, em meus sentidos mais íntimos, mais profundos.
Consigo te tocar, se quiser. Posso chegar ao teu lado, suspirar.. você nem percebe.
Mas eu sim. Eu sim...

Não quero...quero? Quero. Te quero
Te quero de verdade, real, ao meu lado.
Tirar a angústia de te ter em pensamento.

Olhe para mim! Sente o que acontece? Como me sinto?
Sente minha tristeza, meu sofrimento interminável, torturante em te ter aqui, quando quiser, porém não da forma como eu realmente quero?

Olhe...leia meus pensamentos, só você consegue. Sabe que consegue.
Venha...pra perto, bem perto...
Pra que torturar?

Me transforme, daquele jeito único, que me fascina.
Me hipinotiza! Com esse seu olhar...esse olhar chamativo, contagiante, que me diz coisas únicas (suas).
Esse mesmo olhar que um dia me disse "te amo", hoje apenas revela um "sinto muito". Como se fosse fácil, como se bastasse.
E, novamente, diz "sinto muito", por saber exatamente que não basta, mas nada tem a fazer...
Não me abandones....por favor!!
É tarde...se vai...

E quanto a mim? Que faço?
Volto aos pensamentos. Recorro ao lugar onde ainda és meu.
Lá, estou segura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Taanilds!! você é a melhor!! e esse é o melhor que você escreveu (ao meu ver hoje) nhuahuauha
sou sua fã meu!! haha
parabéns.

João Oliveira disse...

nao podia ter começado melhor. escolheu o sentido certo! perfume é sempre muito especial, o que mais me marca.. ponto fraco hehehe...
adorei, pra variar

Anônimo disse...

é teu mesmo??

Parece letra de musica... =)

Tá lindo, muita dor, do jeito que eu gosto.

é assim, cortar os pulsos que é legal.