domingo, 11 de janeiro de 2009

Sonhei contigo

Sonhei com você esta noite. Passamos momentos inesqueciveis, queria que soubesse. Pareceu tão real, foi tão real pra mim que acordei com saudades.
Saudades dos nossos bons tempos, lembra? Aqueles dias que passamos juntos, nunca mais esqueci. Qualquer música daquela época, um mero filme, me trás a tona tudo que um dia sentimos.
Quando acordei, me senti mal, Porém não tanto quanto me sentiria meses atrás. Acho que estou superando. Agora, consigo lembrar de nós, pelas boas lembranças. As brigas, ofensas trocadas por pura provocação não são mais associadas à sua pessoa. Penso daquela tarde que fomos ao parque, você estava brincalhão, parecia que voltou a ser criança. Correu de um lado para outro com as crianças que estavam por perto. Lembro de ter dado boas risadas aquele dia, principalmente quando você caiu na grama, porque não conseguiu escapar dos meninos e meninas com quem você brincava de pega-pega.
É exatamente quando me lembro desses momentos, que me pergunto o que aconteceu afinal! O que aconteceu que nos perdemos assim? Porém, como disse, prefiro não pensar mais nisso. Seguimos nossas vidas, acho que foi melhor assim. Estou bem, quero que saiba disso (preciso que saiba disso). Acredito que também estejas. Nunca conseguimos conviver a ponto de manter algo mais forte. Nossas brigas, cada vez mais constantes, foi nos distanciando, tornando-nos estranhos um para o outro.
Hoje, se te escrevo, é somente para dizer que fizemos, sim, a coisa certa. Não tenho mais dúvidas, não penso mais nas coisas ruins. Meu sonho foi um singelo sinal de que ainda vives em minha mente, de uma maneira única e diferente que foi um dia. E o melhor, é pensar que assim será, para sempre.

Nenhum comentário: