segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Assim sendo.


Deixe-me ser diferente.
A diferença me atribui
Mais do que qualquer igualdade.
Sinto-me melhor,
Liberto-me de pressupostos.

Sou eu,
Com meus pensamentos vagos e claros.

Aqueles que só conheço, eu mesma.
Aqueles que julgo necessários ou não.
Que me satisfazem por completo,
Por sua existência.

Somente para mim, mais ninguém.
Noto-me satisfeita
Com o desejo de ser diferente,
Porque o igual é manipulado,
Previsto.

Deixe-me ser imprevisível
À medida que acredito em mim.
E, se achares que não faz sentido,
Digo apenas que sentido é pessoal.

Meu sentido aflora a cada palavra aqui escrita.
Pra mim é o que importa.
Basta-me ser(ter) sentido por(pra) mim.
Em mim, comigo nos melhores e piores momentos.

Sou eu,
Sendo somente eu,
Aprendendo o melhor meio de me ser.

Nenhum comentário: