domingo, 8 de maio de 2011

Minha mãe é a melhor mãe do mundo.

A minha é. Se é!
E não discordem quando digo.
Aposto que a sua também é.
Afinal, mãe a gente só tem uma.

Mãe, obrigada. Por tudo.
Por quem sou, quem fui e quem ainda pretendo ser.
Pelos sacrifícios feitos e pelas alegrias concedidas.

Pelas vezes ditas: "Eu avisei"
Você sempre avisa. Você sempre está certa.
Mas a gente tem o costume de quebrar a cara.

Aliás, obrigada por me deixar quebrar a cara, também.
Tenho certeza que você sabia o quanto eu ia crescer com isso.
E eu realmente cresci.
E continuo crescendo.
E não vou esquecer disso nunca.

E minha mãe não é especial por ser minha mãe.
Ela é especial por ser mãe.
Por me aturar. Por me ajudar.
Por tudo e mais um pouco.

Mãe, te amo muito.
Essa é minha singela homenagem a você e a todas as mães.
Mães essas, que sempre serão as melhores mães do mundo.

Nenhum comentário: