terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

É pra ser só uma simples postagem

Meu cérebro tem trabalhado num ritmo tão frenético e eu estou querendo fazer tanta coisa ao mesmo tempo, que não tenho conseguido sucesso em nada.
Parece que não tenho acompanhado meu próprio raciocínio, minhas próprias vontades estão sendo reprimidas ou esquecidas ou modificadas ou aperfeiçoadas ou...sei lá.
E o pior é que eu nem posso me queixar de "falta de tempo", porque não é culpa do tempo ou da falta dele, é uma indisposição que vem sabe-se Deus da onde e vai embora. E volta. E vai. E volta.

É pra isso ser só uma simples postagem. 
Não é desabafo, não é reclamação. É uma nova forma de tentar entender porque não tenho conseguido me organizar, porque não consigo assimilar minhas ideias, colocá-las no papel e, simplesmente, desenvolvê-las. Se já está tudo AQUI, tudo esquematizado e preparado mentalmente, qual o problema de conseguir executar?

Ah, você que me lê, se souber identificar, se puder me ajudar, gentileza entrar em contato, pois já não aguento mais de tanto esperar...


Nenhum comentário: