domingo, 20 de janeiro de 2008

Sofrimentos..

Já sofri muito...
Pior é saber que ainda vou sofrer mais...
- em compensação -
Também aprendi muito
E quero aprender mais
Não sei como, mas sei que a vida vai me ajudar

Principalmente quando eu não tiver consciência
Quando eu menos esperar...
Da forma mais simples a mais absurda
Não importa!!!!!

O que eu quero é resultado!!
A cada derrota sofrida!
A cada vitória conquistada!

Independente do que vier
Que venha!

Vou jogar tudo pro alto, GRITAR pra todo mundo ouvir

A partir de hoje:
  • Cada lágrima por mim derramada - será uma lembrança que quero apagar
  • Cada sorriso aberto - um sentimento que quero nutrir

Quero colocar tudo pra fora:
Palavras;
Sentimentos;
Angústias (e/ou)
Alegrias.

Me livrar dessa sensação que tá acabando comigo
Me destruindo aos poucos (e da pior maneira possível)

3 comentários:

Cleudivan Haddokch disse...

ö ö ö

Jura que vc escreveu isso?
É um poema.. uma poesia...


Adorei... Bem diferente...
Sem palavras!

Num sei nem o que dizer... quando vc falou que tinha um texto pra colocar no Blog, pensei que seria um coisa bem diferente.. mais eu A-D-O-R-E-I

Serio!
Abraços..

Anônimo disse...

Vivaaa!!! Que bom que postou! tava sentindo falta dos seus textos aqui!
Lindas prosas poéticas! Sou seu fã de carteirinha!!!!
Quero mais hein!!
Bjooooooo

thaís disse...

Nossa,hein.

A-m-e-i.

Vá escrever mais!Sério,adoreei o seu jeito de escrever,é único e encantador.

Parabéns prima.