segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sonhos....

Como sonhos se tornam realidade?
Quem há de saber..
Há tantas maneiras de se trazer a vida o que se deseja
Tantas formas de saber o que se deseja..

Agora..vc sabe o que deseja?
O que realmente quer pra si?
Já se perguntou (ou respondeu) qual o seu real objetivo?

Te proponho a descobrir...
Me proponho a descobrir...

Cada dia que passa em nossa vida
É uma nova experiencia....
Cada pessoa, gestos, momentos...TUDO!

São essas coisas que nos tornam quem somos.
Que nos faz descobrir quem somos
E, também, quais nossos sonhos...

Sonhos...para algumas pessoas um razão de viver
Pra outras, uma tolice.
Há quem diga que é coisa de criança

Mas a verdade é que o sonho nos motiva...
Sonho faz com que cada ser humano, SINTA-SE humano!!!

Como eu disse, há quem faça de seus sonhos uma razão de viver
Sim, vivem simplesmente para conseguir o que querem
Tenho que confessar, admiro quem faz isso.

Acho lindo quem corre atrás dos seus sonhos..
Quem sabe e vai atrás do que quer...

Sinceramente, ainda não sei ao certo o que quero pra mim
Talvez nunca saiba...ou talvez descubra em um passe de mágica...
Quem sabe...
Pensando bem...as vezes eu sei...
Sonhos só se tornam realidade quando vc tem consciencia!??!?
Ou não...seus sonhos, são seus sonhos...
Seu inconsciente sabe disso...e o faz se realizar?!?!

Afinal....como sonhos se tornam realidade!?!??!?!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah,q bom q tu postou!!! Jah tava esperando!
adorei essa prosa! se bem q a inspiração foi d primeira qualidade neh!
nao esquece do gattaca!
bjooos
teh a proxima!

Cleudivan Haddokch disse...

então tan.. o que dizer.. Eu sempre adoro teus textos SEMPRE...
E quando agente expõe akilo que agente Acha... eh bem valido..

Vc tem um jeito de mostrar e deixar as coisas mais claras.. quem derá que vc fizesse isso em outras situações neh?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NO COMENTS!

Bjus! Adorei!

Anônimo disse...

Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso, teu olhar