domingo, 8 de novembro de 2009

Desabafo de um abandono...

Você me trás a insegurança.
Atinge em mim, o extremo do prazer e da angústia.
Me sufoca com sua presença, mas trás tudo que preciso.
Pensar em você me faz mal. Trás lembranças que quero esquecer. Que luto para apagar e não consigo.

Você é o melhor e o pior que eu tenho e tive.
Os meus melhores momentos contam com sua presença. Minhas maiores alegrias.
Só que, logo após, vem as tristezas que você me trouxe quando resolveu sumir.
Se eu, ao menos, soubesse porquê. Mas você se nega a me contar.
Diz pra eu entender ago que não há justificativa.

Se ponha no meu lugar! Não há perdão quando não se sabe o que perdoar. Porque perdoar. Todos esses anos eu prourei entender, alertei para possíveis motivos. Mas é difícil encontrar razões. Eu não vejo nada. Simplesmente...NADA.

Como você tem coragem de voltar depois de tudo isso, como se nada tivesse acontecido, se o mundo tivesse parado até sua volta e me pedir pra voltar? E, como eu disse, sem explicação alguma.

Pede, apenas, que eu entenda e supere.
Não dá pra levar apenas o sentimento em conta uma hora dessas. Eu não tenho mais a confiança que, um dia, eu tive em você.
Na hora que penso em largar mão de tudo e ficar contigo, meu coração estremece de pensar na possibilidade de que vá acabar.

Por mais que você jure que será diferente, não é fácil para mim.
Por isso, insisto, não me peça algo que eu não possa lhe dar.
Não quero sofrer denovo. Não sei se vale a pena.

Nenhum comentário: