quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O ser "Ser Humano"

Ser humano.
O que me permite errar, acertar, aprender, cair, levantar.
O que me dispensa das atividades perfeitas. Sem santificações.
O que me compensa com consciência tranquila, quando sei que faço o certo.
E me faz perder o sono quando estou errada.
Me faz acordar todo dia sem saber o que vai ser. Ou se vai ser.
Medos. Angústias. Raivas. Alegrias.
Nada e tudo.
Contradições que nos tornam vivos.
Sentimentos - o que não se explica, mas sabe o que é.
Saber. Compreender. Aprender.
Ingeligência (única) que conhecemos.
Grupos. Sociedade. Solidão. Apelo. Desespero.
A necessidade de alguém. Seja quem for.
Sobrevivência. Simples sobrevivência.
Sem saber o que nos torna o que somos.
E quem somos.

Um comentário:

kz disse...

"There's no such thing as nothing."