terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2011, melhor e bem acompanhado.

Texto por: @ManuhPortes


Bom, vou aproveitar o espaço que a Tia Tânia emprestou pra falar sobre 2010/2011. É meu povo, mais um ano no final. Como passa rápido!
Engraçado o que o ano de 2010 acrescentou para a minha vida. Aliás, engraçado como pessoas não precisam estar próximas para identificar, mesmo que na casa do chapéu, um amigo. Um grande amigo quase que um irmão.
Falando em amizade, posso dizer que esse ano eu fui abençoada por Deus, porque eu não poderia ter “achado” pessoas melhores pra me acompanharem nesse ano.
“Conheci” pessoas incríveis, de lugares mais incríveis ainda. E agradeço a internet por essa proximidade, afinal, quando eu ia imaginar que existia uma carioca tão foda a ponto de me entender tão bem e se tornar um ponto fraco pra qualquer coisa? Onde eu ia achar uma mineira que pudesse chamar de tia, mesmo ela tendo quase a mesma idade que eu? Onde eu ia achar uma paulista que pudesse chamar de irmã e que me entendesse e cuidasse de mim, como se fosse realmente do meu sangue? Onde eu ia encontrar uma caçula tão importante, mas tão importante que até faz falta quando vai embora (o até é só pela fama)? Onde eu iria encontrar dois baianos tão amorosos e tão próximos de mim que um "bom dia" deles muda o mundo? E onde eu ia encontrar paulistas, pernambucanos, e várias outras pessoas de outras cidades, que me fariam tão bem? Eu não ia encontrar, nunca.
2010 foi o ano de perceber que muitas coisas podem mudar, e que não é o simples fato de você conhecer alguém, que faz dessa pessoa um amigo, mas sim o fato dessa pessoa entender o que você diz sem você precisar falar, sabe como?
É, colocando o ano na balança, foi um ano tão bom, que pra 2011 eu só imagino coisa melhor.
Texto dedicado para quem fez o meu ano de 2010 perfeito, e que venha 2011, melhor e muito bem acompanhado da felicidade.

Nenhum comentário: