quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O que temos para 2011?

E o que tivemos em 2010?
Várias coisas...várias pessoas envolvidas nesse ano que chega ao fim.
2010 foi uma tempestade de recordações na minha vida...repleto de lembranças.
Lembranças boas, graças a Deus! Coisas que levaram de volta à infância. Doce infância.
Coisas que há tempos eu não sentia e vim a “redescobrir” neste ano.
E no meio dessa “bagunça” toda, fui descobrindo amigos com afinidades incríveis.

Aconteceram tantas, mas TANTAS coisas boas comigo em 2010 que eu só tenho a agradecer. Coisas ruins também, como sempre. Mas já não me recordo mais delas com a mesma importância. São, até, levemente esquecidas em meio há tantos bons momentos que tive. E o mais “engraçado” (por assim dizer) é que, grande parte desses bons momentos, foram proporcionados por pessoas que eu nunca vi pessoalmente. E só conheço há alguns meses.
Quando me lembro do que aconteceu em 2010, essas pessoas predominam de uma forma incrível. Seis meses de conversas, risadas e desabafos com essa turma que hoje eu considero como....sobrinhos! Sim, sobrinhos (para bons entendedores...). Amigos!! Uma convivência que me modificou de uma forma que, acredito eu, eles nem imaginem.

Mais uma vez, chego à conclusão que não precisa estar perto, basta fazer-se presente. Mais uma vez, vejo que amizade de verdade, sobrevive.
Tenho amigos há mais de 5 anos que nunca conheci pessoalmente, mas, nem por isso os considero menos que os demais.
Sempre me apoio no melhor que uma amizade tem a oferecer. Não me imagino, hoje, nem um pouco diferente do que sou, se não fossem por esses amigos (distantes ou não) que fiz ao longo dos anos.

2010 foi um ano ímpar, a contragosto do que se diz, em minha vida.
Inesquecível por “N” motivos.
Tive uma das maiores conquistas que uma pessoa pode querer. Tive uma mudança radical em minha vida de uma hora pra outra, que me fez repensar em muitas coisas. Tive o apoio de quem eu realmente precisava: família e amigos, que sempre estiveram do meu lado. Tive a certeza que TUDO vale a pena, basta ter a perspectiva correta. E, acima de tudo, tive a certeza do que pretendo ter e fazer em 2011.
Foi por 2010 que digo que 2011 será melhor. Sempre melhor.
E termino 2010 muito mais feliz do que terminei 2009.
Feliz por tudo que conquistei, pelas coisas que descobri. Feliz!
Na condição pura de estar me sentindo bem com todos e, principalmente, comigo mesma.

E o que temos para 2011?
Projetos em prática..vou lá correr atrás e fazer as coisas acontecerem.

Nenhum comentário: