segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Esperando 2014!

Esse ano eu pretendo passar a virada do ano de verde. 

Por que?
1. Coincidentemente, ganhei uma camisa verde de Natal da minha irmã (ainda sigo a superstição de roupa nova no ano novo, hahahaha)
2. Verde é esperança!

E é o que eu mais desejo: esperança. E esperar.
Espero novas oportunidades, espero mudanças, espero coisas boas, espero saúde, espero alegrias, espero tudo de bom que 2014 possa me (nos) oferecer.

2013 foi um ano incrível pra mim, Ao mesmo tempo que deixou a desejar.
Minhas contradições e insatisfações surgindo e renascendo e indo embora e voltando.

Foi um ano meio confuso. Estava tudo muito bom, mas sempre faltava alguma coisa.
Acho que por isso eu me identifiquei tanto com a música "Logo Eu":
"(...) Falta sal, falta pimenta, falta paixão violenta. Falta cheiro, falta cor, falta morrer de amor! Falta eu gritar, até me falta o ar (...)"
Foi essa a sensação que eu tive ao terminar 2013: falta algo. Falta um pouco de tudo.

Esse "algo" é o que eu mais espero para 2014!
Pra você também. Porque é normal do ser humano não se sentir satisfeito, querer sempre mais. Eu quero muito mais. É normal, mas não é ruim. Isso nos engrandece, faz com que busquemos melhorias e aperfeiçoamentos nas nossas escolhas.

Espero poder ouvir mais músicas antigas em 2014! Aquelas que trazem boas lembranças, porque recordar bons momentos é sempre muito bom!
Também quero novas músicas, novas lembranças, para serem recordadas daqui alguns anos.

Ir em shows, teatros, cinemas...aumentar minha "coleção" de ingressos de espetáculos!

Espero ler mais, rir mais, chorar...menos. Bem menos.

E, apesar de nem tudo ser como pensamos ou queremos, e de algumas pessoas terem o dom de nos enganar, ainda quero esperar mais e acreditar que existem pessoas boas, sim!
Nem todos esperam algo em troca quando oferecem ajuda.
Por isso, espero acreditar mais nas pessoas (mas, confesso que manterei meus olhos abertos para possíveis enganos).

Que eu possa conhecer mais pessoas, que acrescentem algo importante na minha vida.

Espero melhorar meu jeito pra algumas coisas. Ou melhor, espero procurar algo que me ajude a mudar meu jeito para algumas coisas. Passar a ser (ou tentar) uma pessoa melhor. Mais tolerante, amiga, colega. Melhor, mesmo.

Que 2014 possa melhorar o que 2013 já trouxe de bom.

Agora, cá entre nós, eu espero muita coisa, né? Mas, o que eu mais espero, é conseguir não esperar tanto e fazer algumas coisas acontecerem... 

Já passou da hora!

Nenhum comentário: