quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Se importa?

E a gente se esquece ou deixa passar. Quando nota, já não tem mais tanta importância.
A importância passa a ser direcionada a outro foco. E depois outro. E outro. E mais outro.
Nem era tão importante, mas foi vida ou morte. É bem assim.
Nem sempre a importância que damos a algo é realmente essa importância toda!

Aos meus 10 anos, poder brincar de esconde-esconde ou pega-pega na escola era muito importante. Meu desenho, que passava todas as manhãs, era crucial. Era de lei. E era muito importante. Não poderia perder.


Aos 14, alguns desenhos ainda eram importantes, mas vieram outras coisas. O colégio me proporcionava medo. E a prova? É hoje! Manhãs inteiras estudando.
(Engraçado...hoje eu mal tenho paciência para ler o conteúdo do que irá cair na prova)
Namoro, ficantes, paqueras. Isso era importante.

É bem tudo relativo. A importância que você dá a uma coisa, é o que a torna realmente importante.
Não, necessariamente, é importante.

É mais uma questão de "estar" importante.


O que está importante pra você hoje?

Nenhum comentário: